quinta-feira, 25 de outubro de 2012

ESTOU GRÁVIDAAAAAAA !!!!!!

Olá amigas e companheiras do Blog!
É isso mesmo que vocês leram no título, depois de 14 anos de espera, inúmeras indicações para FIV, vários médicos desesperançosos e muitas vitaminas, eu estou GRAVIDÍSSIMAAAA!!!!

Descobri essa maravilhosa benção no último dia 10/10, 1 dia antes de menstruar, ou seja, antes da hora...como me conheço muito bem e acompanho o ciclo com gráficos, percebi logo. Fiz o teste de urina e positivo, fiz o beta e positivooooooo!!!!!

Estou na 6a semana de gestação, só para vocês terem uma idéia, a minha ficha ainda não caiu, tanto que já fiz 5 Beta HCG, 4 testes de farmácia e uma Ultra com 5 semanas, onde vi o saco gestacional, a vesícula vitelínica e o corpo lúteo.

Estou preparando um post com todos os detalhes, com tudo que fizemos até aqui, como tudo aconteceu e deixarei todos vocês atualizados. Mas já vou adiantando: NUNCA DESISTAM!!!! Eu sou a prova viva e falante que MILAGRES acontecem sim e que as vitaminas ajudam muito.

Amanhã irei fazer minha US para ver e ouvir o coraçãozinho do meu pimpolho, neste final de semana irei postar tudo, o teste de farmácia, o beta e a ultra. Vocês vão gostar!!!

Deixo por enquanto um grande beijo a todas, desejo muita sorte e lembrem-se: PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL!!! Sou esposa de um homem que possui apenas um testículo, que tem varicocele e não operou e que tinha baixa motilidade, morfologia e quantidade de espermatozoides.

Domingo eu posto tudo, mas já adianto algumas fotos!!!

Um beijo a todos!!!

Cristal

cristalqueroengravidar@gmail.com


Um comentário: