quinta-feira, 19 de abril de 2012

Compartilhando minha História

Olá eu sou Jade 29 anos, sou casada há quase 3, há mais de um ano decidimos ter um filho. Depois de tomar anticoncepcional por 10 anos, parei e fui a uma ginecologista, disse a ela que queria engravidar. Ela pediu exames de sangue e uma ultrassonografia (US). Estava tudo Ok com o útero e os ovários, então tentei convencer meu marido a fazer um espermograma... mas ele não quis.

Bom, até ai tudo certo, ficávamos na expectativa de um positivo, mas passaram-se 4 meses e nada. Procurei outra ginecologista e disse que queria engravidar, ela me pediu uma US (acho que já era a terceira) e estava tudo normal. Meu marido continuava sem querer fazer o espermograma, continuamos tentando, claro!
Passaram-se mais 4 meses e nada, procurei outro ginecologista e perguntei se não era melhor tomar indutor de ovulação, porém, como minhas US estavam normais, ele não concordou e disse: "Mulher não foi feita pra ter ninhada, vá pra casa e tente mais 6 meses." e me mandou procura-lo caso não engravidasse (isto já era outubro de 2010).

Em dezembro minha menstruação estava atrasada há mais de um mês, fiz um beta HCG que deu negativo.
Procurei o médico, estava inchada, com enjos, sonolência, ele pediu que eu refizesse o beta... negativo.
Então, ele me receitou um remédio pra descer a menstruação, eu não quis tomar e nem meu marido deixou. Resolvi fazer uma US por conta própria e Pimba! Meu problema foi descoberto: eu tenho SOP (Síndrome do Ovário Policístico).
Meu mundo caiu! Tava ai o motivo de não engravidar. Mudei de GO e estou fazendo tratamento desde Janeiro na esperança e na Fé de que Deus vai me dar essa vitória! Há e meu marido aceitou fazer o espermograma e graças a Deus está tudo ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário